O que levar para um festival de música

O momento mais esperado do ano chegou. Finalmente você vai ao festival. Será o FIB? O som de Arenal? Talvez o baixo ?

Você tem estado impaciente por trezentos e cinquenta dias desde a última edição, planejando a viagem com seus amigos , selecionando todos os shows que você não pode perder e fazendo rendas de bilros para poder ver todos os seus grupos favoritos sem igualar os horários. O fertilizante bem guardado na mochila, mas tem a certeza que tem tudo o que precisa? Estes são alguns elementos essenciais para sobreviver a um festival : Móvel (com carregador e aplicativos instalados). Se você esquecer o seu telefone, você está morto, então mantenha-o perto.

Não só irá ajudá-lo a estar em contato permanente com seus amigos ou namorado / namorada (a quem você perderá de vista pelo menos três dúzias de vezes), mas permitirá que você verifique a última hora dos festivais (cancelamentos, mudanças no horário. .) através de suas redes sociais ou aplicativos. Os acampamentos geralmente têm áreas para carregamento. Câmaras nascidas para a Internet. Assim como é importante para ir a um festival como ser visto, e não o suficiente para ser visto ali, mas também em todas as redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest …

Comece a fazer autorretratos esquerda e direita com sua câmera e inveja todos os amigos e conhecidos que não puderam comparecer. Petaca (onde eles nos deixaram colocar). Nem todos os festivais têm as mesmas regras em relação à introdução de bebidas alcoólicas no local. Muitos são estritamente proibidos, mas se o seu é um daqueles que saem, você pode optar por levar um frasco, um refrigerador tipo praia e se aproximar da cidade mais próxima para provisões. Garrafa de água sempre à mão .

Dançar, pular, sudorese, correndo de estágio para estágio, sofrendo empurrões em uma multidão, esperando no sol por horas para conseguir um bom assento em um concerto … O gasto de energia é considerável e hidratação (como Zoolander diria) é essencial para ficar em boa forma durante os dias do festival da maratona. Sempre leve uma garrafa de água com você e beba com freqüência.

Dinheiro para pequenas despesas . Não arrisque apenas retirar o cartão de crédito, nem sempre há um caixa eletrônico perto do local e, se houver, e o festival é realizado nos finais de semana, ele logo estará indisponível. Levar dinheiro. Você precisará de quase tudo: tomar uma cerveja, comer um sanduíche, comprar alguma mercadoria , talvez pegar um táxi para voltar ao hotel ou à casa quando os shows ao vivo terminarem …

Bolsa para o sol: óculos, chapéu e creme . Três objetos essenciais se você vai passar muitas horas sob o sol. Bons óculos vai impedir que você deslumbrar se o sol lhe dá de frente para o palco (e vai ajudá-lo a passar despercebida quando você se cansar), um chapéu para evitar insolação e um creme com alta proteção para proteger de queimaduras (evitar feio Os braços do caminhoneiro e a marca dos óculos no rosto, eles são um horror!)

Plugues para dormir. Como é bom o local de um festival, quantos novos amigos que você faz, quantas conversas que você tem, quantos risos ao amanhecer …